Kilimanjaro na área!
7 de maio de 2017
Parque Nacional do Itatiaia – 80 anos
2 de junho de 2017

Gratidão é mato!

Dia 17 de maio foi especial. A data marcou o lançamento oficial do livro “Kilimanjaro”. E não só, foi o dia de comemorar uma conquista. O processo da escalada do Kili foi desafiadora (quem ler saberá), e parece que lançar o livro trouxe tantos desafios quanto chegar ao ponto mais alto da África. Mas aqui estamos, no alto de uma montanha, celebrando com os amigos e parceiros essa realização.

Mais uma etapa do Projeto 7CUMES foi concluída e ainda temos muita coisa pra botar na rua daqui pra frente. Haja energia, força, fé e coragem. Estamos trabalhando nisso.

Deixo registrado, aqui, o mais profundo muito obrigado a todos que estiveram no Casamirador para celebrar comigo esse momento. Obrigado pela troca, pelo papo, pelo abraço, pelo carinho e por acreditarem no extraordinário da vida.

Mateus, que escreveu o prefácio do livro, representou bem com seu discurso e eu fui surpreendido pelos camaradas da SPOT Brasil. Obrigado, Luis e Guilherme.  

E obrigado a todos que colaboraram pra que eu pudesse experimentar todas essas sensações. Vamos juntos!

 Aqui uma foto que resume tudo: Mateus.


As outras fotos, você vê no álbum do Face. Só clicar aqui

E o que mais?

Também teve vídeo de prestação de contas sobre as atividades no Kilimanjaro Orphanage Centre. Não tá sabendo? Explico: de maio a dezembro de 2017, o orfanato vai receber 1000 dólares mensais para cobrir os gastos e salários da turma que cuida das crianças de lá. Aperta o play:

Mais doações?

Sim! Serão doados 300 livros para a rede de ensino público da minha querida Belo Horizonte.  

Tudo isso pra dizer que o coletivo sempre faz melhor que o individual e que todas as ações só estão sendo possíveis porque tem uma turma de colaboradores e apoiadores que acredita no sonho junto comigo.

E por falar em “turma que acredita”, fecho esse texto com a imagem do Antônio, que colaborou no financiamento coletivo do livro e que me recebeu em sua casa, em São Paulo, com a maior boa vontade do mundo, no projeto Zillermano Delivery. Baita abraço.    

Save

FacebooktwitterFacebooktwitteryoutubeyoutube