SPOT Brasil – baita parceria!
17 de abril de 2017
Gratidão é mato!
24 de maio de 2017

Kilimanjaro na área!

Depois de um longo e intenso período de lapidação, eis que o novo rebento literário do Zillermano José chega ao mundo!

Sim, o livro “Kilimanjaro” acabou de sair do forno pra levar eu, você, ele e ela para um profundo contato com a quarta montanha mais alta do roteiro Sete Cumes, no alto dos seus 5.895 metros – e pra gente pensar que, sim, a “África é logo ali” (um salve, pro Fernando Vanucci!).   

Pra quem tá chegando agora, eu conto: “Kilimanjaro” é o segundo título da Coleção 7CUMES, que chega para dar sequência ao “Aconcágua” (Tuva Editora, 2016), publicação em que compartilho as sensações de chegar ao topo da maior montanha da América do Sul.

E assim como o “Aconcágua”, “Kilimanjaro” também está lotado das imagens impressionantes clicadas pelo Gabriel Tarso. É pra emocionar. E o texto?

Vindo do Zillermano, já dá pra sacar que tá mais do que intenso. Cheio de detalhes da experiência e com passagens que tenho certeza que farão você refletir, se identificar, rir e chorar junto comigo. Emoções fortes garantidas. Tá catártico.

Sem contar que o livro traz o prefácio (emocionante) do meu filho Mateus, além de explicações técnicas dos Sete Cumes e exemplos de montanhistas que já concluíram o roteiro. Coração aguenta?     

Agora aperta o play e testemunhe imagens fortes de um sonho sendo realizado. Vida longa àqueles que, assim como eu, desejam voar alto. #Avante.

Já conhece a Lojita? Fica de olho porque, em breve, o livro “Kilimanjaro” e seus produtos derivados estarão disponíveis por lá gziller.com/lojita 

FacebooktwitterFacebooktwitteryoutubeyoutube