Livro Kilimanjaro – etapa final
3 de abril de 2017
Kilimanjaro na área!
7 de maio de 2017

SPOT Brasil – baita parceria!

Essa relação começou de uma forma inusitada e continua tão bacana que às vezes nem parece que há um contrato, ou combinado.

Estou falando da Spot Brasil, a primeira marca a acreditar no 7CUMES e nos conteúdos produzidos por este escriba. Em apenas dois anos de atividades intensas no marketing, a Spot conseguiu montar um time de atletas, embaixadores e colaboradores digno de redação das maiores casas de conteúdo voltadas ao esporte e vida ao ar livre.

A bike do Guilherme Cavallari. Essa roda!

Do Tiago Brant, que foi jornalista da ESPN e pratica múltiplos esportes, passando por Israel Coifman, jornalista que está na estrada numa ciclo aventura incrível. De Guilherme Cavallari, buda master das ciclo expedições, a João Castro, organizador do Aloha Spirit Festival e atleta de canoagem. Do compay Odilon DFly, mestre dos ares no voo livre, parapente e Speedfly, a outro compay, Gustavo Areias, o base jumper mais casca grossa do Brasil.

Gustavo Areias em momento #Puraadrenalina!

Calma que tem muito mais, e tô suando pra não deixar gente de fora. Mas vamos lá!

Sabe a doce Karina Oliani, que tanto escrevo por aqui? Pois é, ela também é atleta Spot. Assim como a Fernandinha Maciel. Lembra da matéria que fiz na Revista Trip sobre a incrível ascensão ao cume do Aconcágua? (Não? Depois de ler todo o texto, volta pra cá e clica aqui). Ainda tem os projetos Mochilando com Elas, o Miramundos, Folga na Direção, Mundo por Terra, Loucos por Montanhas, Surfin Sem Fim, Fé no Pé e o lindo e inspirador Montanha para Todos.

Karina Oliani em ação! Foto: site da Spot

No montanhismo só tem gente casca grossíssima, aqueles que levam o esporte a outro patamar com recordes, novas explorações e vias. Carlos Santalena, o sul-americano mais novo a escalar o Everest, o Pedro Hauck, brasileiro com o recorde de ascensões a montanhas andinas, e Antonio Fonseca, da World Adventure Society.

É mole? Calma, lembrei aqui dos fotógrafos Alexandre Socci, que acompanhou a Karina nas fotos mais incríveis que já vi, e Roberto Vámos. Tem o Coronel Leite, sabe? Claro que sim.

Jean Ouriques tirando nosso fôlego. Que imagem!

E pra fechar a lista (de novo, espero não ter deixado ninguém de fora), dois amigos de Belo Horizonte, que acabaram chegando à Spot pelas indicações do Zillermano. O Jeff Santos, que neste momento está começando a Appalachian Trail nos Estados Unidos e que vai caminhar por 3.500 km ao longo de seis meses. E Jean Ouriques, que unificou os títulos brasileiros de escalada (Boulder e Dificuldade) em 2016, e começou 2017 sendo vice campeão brasileiro de Boulder e chegando às semifinais do The North Face Master Boulder 2017, no Chile.

Ufa! Parabéns, Spot, Gui, Luis e toda a equipe, por estar por perto, por cuidar e promover esse brasileiros extraordinários e seus incríveis projetos! #Avante.

Conhece os equipamentos da Spot? Saca só porque eles são tão necessários em qualquer aventura.  

O Spot Gen3!

SPOT Gen3  

Além de enviar mensagens de e-mail e SMS com localização precisa, traz a função S.O.S. para resgates em situações de emergência. Fora que, com o rastreador, todo mundo pode acompanhar as etapas das suas aventuras. Aparelho fundamental para a segurança. Clica!

SPOT Global Phone

O telefone satelital é a tecnologia que permite comunicação nos lugares mais remotos. Eu, por exemplo, preciso ficar em contato com a família quando estou na montanha. Como não amar? Clica! 

SPOT Trace

Esse é o tipo de equipamento que deixa você despreocupado em relação aos seus objetos (carros, barcos, motos, bicicletas, qualquer coisa que queira/precise monitorar), uma vez que o SPOT Trace rastreia tudo em qualquer lugar do mundo, incluindo áreas remotas e sem cobertura celular. Clica! 

E… Pra facilitar sua busca, aqui vão os links de todos os atletas e projetos citados por aqui. Divirta-se curtindo, compartilhando e acompanhando todas as atividades dessa turma.

Tiago Brant  / Israel Coifman  / Guilherme Cavallari  / João Castro  / Aloha Spirit Festival  / Odilon DFly / Gustavo Areias Karina Oliani / Fernanda Maciel Mochilando com elas Miramundos / Folga na Direção Mundo por Terra  / Loucos por Montanhas Surfin Sem Fim Fé no pé Montanha para Todos Carlos Santalena  / Pedro Hauck  / Antonio Fonseca Alexandre Socci Roberto Vámos Coronel Leite  / Jeff Santos  / Jean Ouriques 

 

 

 

FacebooktwitterFacebooktwitteryoutubeyoutube